quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MOMENTO de JAZZ com o Grupo FEEL SMOOTH


No passado Domingo pelas 21.30 horas aconteceu Jazz no Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia.
Fomos assistir e não demos como perdido todo o tempo que durou o espectáculo.

Feel Smooth é um grupo constituído por gente de peso ( leia-se qualidade ) cuja larga experiência salta logo à vista e depois ao ouvido.

Reportório muito bem escolhido, suave e batido em doses bem controladas. A Voz magnífica de Maria Cristina é a cereja no topo do bolo.

Eu que tenho muitos anos de música tocada lá pelos passados anos sessenta... fiquei fã deste projecto.

Com esta pequena série de fotos com qualidade duvidosa ( avisaram a assistência que era proíbido fotografar... mais um dos preconceitos TUGA, pois fotografo concertos em todo o mundo e nunca me apreenderam o equipamento ) ) envio os meus Parabéns a todos os elementos do Grupo e espero vê-los mais vezes!!!











Aproveito para mencionar aqui que não pretendo nem nunca pretendi concorrer com a Lauren Maganete cujo trabalho respeito e muito. Eu faço fotografias porque gosto, porque me dá muito prazer e não ganho um cêntimo com elas. É um Hobby muito antigo que pretendo manter.





1 comentário: